terça-feira, 22 de abril de 2008

FISL - Fórum Internacional do Software Livre



Entre 17 e 17/04/2008, ocorreu mais uma (a nona, numericamente falando) edição do FISL.

A mistura normal de universitários, alguns hippies convertidos em programadores, executivos de terno e gravata, cinquentões tatuados e algumas figuras que não ousei fotografar, com medo da máquina fotografica não resistir ao impacto.

Mas, principalmente, a maior concentração de notebooks que eu já vi fora de uma loja de informática. Qualquer parede, ou espaço vazio, tinha alguem sentado com seu notebook.

Já vi algumas pessoas jogando, outros acessando a internet ou assistindo filmes, mas a maior parte das pessoas, eu nao tenho menor idéia do que estavam fazendo. A única informação que eu tenho é que a rede Wi-Fi estava sobrecarregada. Segundo o site, durante os 3 dias o trafego de dados foi de 250Gb.



Posted by ShoZu

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversario Ricardo (28/03/2008)

Ricardo Assunção, vulgo Anjinho, resolveu comemorar seus quarenta e tantos anos de uma maneira bem discreta.

Alugou apenas um salãozinho (quase CTG) atrás do Serpro, colocou o som, telão (tudo bem, o equipamento é dele e do sócio) e chamou apenas uns 100 amigos mais próximos para comparecer ao evento. E a alguns poucos seres de coragem, convidou a uma versão mais hard de karaoke, ou seja, sem ensaio e sem letras.

Provas documentais:


















E com som:



O resto das fotos