quinta-feira, 7 de julho de 2011

O dia em que o tempo parou

Teve um dia em o tempo
Parou
Na verdade era uma noite
Um lugar qualquer
Parou o tempo,
Se foram as horas
E a musica continuou

Parou o certo,
Se foi o errado
Nada a ser julgado
Ou mesmo pesado
Tudo apenas estava, ali

Se foi arrogância
E também a tolerância
Se foi a expectativa
E mesmo a iniciativa

Havia era a musica,
Tocando
E um coração,
Pulsando
Ou eram dois?

O tempo estava parado, mas eu não
E, uma hora, cansado
Acreditei que era tarde
E o tempo passado, voltou

Terminou a noite
Voltou o medo, o pensamento
E o segredo que se faz do medo
Mas uma coisa ficou

Lembranca de uma noite
Onde o tempo parou
E o único tempo
Era um tamborilar
Da emoção
Do coração

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nerds e os signos

Via Twitter, #zodiculo vaticina, que nerd cada signo seria:

Áries seria: O nerd, que sofre perseguição, ou seja, Harry Potter

Touro seria: O nerd chocólatra, ou seja, Willy Wonka

Gêmeos seria: O nerd metido, que adora ser melhor que os outros, ou seja, Nhonho (Chaves)

Câncer seria: O nerd que se apaixona e vira um maníaco possessivo, ou seja, Rose (a vizinha / Two and Half Men)

Leão seria: O nerd vaidoso, ou seja, Jimmy Neutron

Virgem seria: O nerd supremo, ou seja, Lisa Simpson

Libra seria: O nerd coadjuvante, ou seja, Robin (Batman e Robin)

Escorpião seria: O nerd que só se fod*, ou seja, Milhouse (Simpsons)

Sagitário seria: O Nerd aventureiro, ou seja, Peter Parker (o Homem Aranha)

Capricórnio seria: O nerd mal-humorado, ou seja, Lula Molusco

Aquário seria: O nerd estranho que adora filosofar, ou seja, Mestre Yoda (Guerra nas estrelas)

Peixes seria: O nerd de outro mundo, ou seja, Spock (Jornada nas estrelas)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em algum lugar da internet...

"Quando a boca cala, o corpo fala.
Quando a boca fala, o corpo sara."

Muitas vezes...
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando a raiva não consegue sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
A dor no ombro sinaliza o excesso de fardos e de obrigações.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.