quinta-feira, 7 de julho de 2011

O dia em que o tempo parou

Teve um dia em o tempo
Parou
Na verdade era uma noite
Um lugar qualquer
Parou o tempo,
Se foram as horas
E a musica continuou

Parou o certo,
Se foi o errado
Nada a ser julgado
Ou mesmo pesado
Tudo apenas estava, ali

Se foi arrogância
E também a tolerância
Se foi a expectativa
E mesmo a iniciativa

Havia era a musica,
Tocando
E um coração,
Pulsando
Ou eram dois?

O tempo estava parado, mas eu não
E, uma hora, cansado
Acreditei que era tarde
E o tempo passado, voltou

Terminou a noite
Voltou o medo, o pensamento
E o segredo que se faz do medo
Mas uma coisa ficou

Lembranca de uma noite
Onde o tempo parou
E o único tempo
Era um tamborilar
Da emoção
Do coração

Nenhum comentário: