quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jogos XIII Semana da Justiça Federal da 4ª Região (3a Parte)


Os times ARRANCATOGA, ASSERJUFE/COSMOS e COSMOS participaram do campeaonato de Futebol Suíco, a esta altura já bem abrasileirado.

Só tenho fotos do time inteiro do Assejufe/Cosmos, em sua camisa canarinho. Eu sei, ainda falta amadurecer um pouco, mas os gurizinhos ainda tem tempo...

From Curitiba - Fu...

Tenho também de registrar a dedicação dos colegas ao desporto. Mesmo fora do campo, o colega Paulo faz a sua parte pelo bom desenrolar da partida.


Em breve outras modalidades esportivas, como Volei, Tenis, Sinuca, Canastra e Turismo. As fotos da modalidade Halterocopismo foram censuradas, a pedidos.

http://fotos.camarotto.net/CuritibaFutebol

Ps: transpirou durante o evento a possibilidade da inclusão da modalidade Recreação Infantil, apenas para homens. É uma prova de resistência. Os participantes deverão enterter um número entre 2 a 5 crianças por concorrente. Vence o último sobrevivente.

Permitida a formação de Equipes, alianças temporárias e quaisquer táticas de sobrevivência que não envolvam uso de equipamento militar, subir em uma árvore ou recorrer a ajuda feminina.

E que venham as pedras.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

sábado, 24 de novembro de 2007

Jogos XIII Semana da Justiça Federal da 4ª Região (2a Parte)















Coisas incríveis continuaram acontencendo. Os colegas Russo e Cesar encontraram o sentido da vida, digo, encontram um sentido na vida, digo, um sentido na trilha, ah, desisto, ganharam a corrida orientação.

Até agora nem eles sabem como. Se bem que na questão orientação espacial o Cesar nem precisa de GPS: também foi o terceiro colocado na sinuca.

















A viagem de Porto Alegre a Curitiba de ônibus , apenas 12 horas e meia foi realmente em clima de excursão: até violeiro a bordo. Alguns colegas resolveram enfrentar o caos aereo e ir de avião. Pelo menos chegaram com as cordas vocais intactas.

















Também destaque para o pessoal da Equipe Olímpica de Canastra, que passou metade da viagem treinando exaustivamente. E quem tentava sair da "mesa" era lembrado que poderia perder por W.O.


Mas, então, o resto das fotos:

http://fotos.camarotto.net/VouDeTaxiDigoDeOnibus

http://fotos.camarotto.net/FotosSemanaJustica2007


E que venham as pedras.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Jogos XIII Semana da Justiça Federal da 4ª Região (1a Parte)



O nome é longo mas a estória é curta: os Jogos da Justiça Federal (só o pessoal do sul) resistiram a 13a edição.

Curitiba, com a fama de uma cidade que insiste em nos fornecer todas as estações do ano em um mesmo dia, quando não simultanêamente, recepcionou os participantes com temperaturas na faixa de 10 graus Celsius em pleno novembro (15 a 17 / 11 / 2007).

Vários cidadão praianos e todos desacostumados a viver acima de 800m do nível do mar tiveram alguns problemas de adaptação, como o colega Rubão ao acima.

Mas, com coragem e espírito esportivo, cabe aos paparazzi de plantão registrar a coragem e dedicação de todos colegas que compareceram as provas de natação. Bom quase todos, tivemos alguns desistentes, mas juro que não digo quem. E fotografar os sobreviventes, é claro.

Segundo as informações recolhidas, os organizadores decidiram-se pela realização da prova com um teste muito simples. Um voluntário chegou a beira da piscina e colocou a pé na água. Como afundou, as provas foram realizadas. Mas quase, quase vira corrida...

http://fotos.camarotto.net/NatacaoAbaixoDeZero

Ps: Ainda vou divulgar outras fotos do evento, mas se algum dos presentes tiver fotos para contibuir, agradeceria. Tirei apenas umas cem..