Via Twitter, #zodiculo vaticina, que nerd cada signo seria:
Áries seria: O nerd, que sofre perseguição, ou seja, Harry Potter
Touro seria: O nerd chocólatra, ou seja, Willy Wonka
Gêmeos seria: O nerd metido, que adora ser melhor que os outros, ou seja, Nhonho (Chaves)
Câncer seria: O nerd que se apaixona e vira um maníaco possessivo, ou seja, Rose (a vizinha / Two and Half Men)
Leão seria: O nerd vaidoso, ou seja, Jimmy Neutron
Virgem seria: O nerd supremo, ou seja, Lisa Simpson
Libra seria: O nerd coadjuvante, ou seja, Robin (Batman e Robin)
Escorpião seria: O nerd que só se fod*, ou seja, Milhouse (Simpsons)
Sagitário seria: O Nerd aventureiro, ou seja, Peter Parker (o Homem Aranha)
Capricórnio seria: O nerd mal-humorado, ou seja, Lula Molusco
Aquário seria: O nerd estranho que adora filosofar, ou seja, Mestre Yoda (Guerra nas estrelas)
Peixes seria: O nerd de outro mundo, ou seja, Spock (Jornada nas estrelas)
quinta-feira, 26 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Em algum lugar da internet...
"Quando a boca cala, o corpo fala.
Quando a boca fala, o corpo sara."
Muitas vezes...
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando a raiva não consegue sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
A dor no ombro sinaliza o excesso de fardos e de obrigações.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
Quando a boca fala, o corpo sara."
Muitas vezes...
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando a raiva não consegue sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
A dor no ombro sinaliza o excesso de fardos e de obrigações.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a "criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
Assinar:
Postagens (Atom)