quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Jogos XIII Semana da Justiça Federal da 4ª Região (1a Parte)



O nome é longo mas a estória é curta: os Jogos da Justiça Federal (só o pessoal do sul) resistiram a 13a edição.

Curitiba, com a fama de uma cidade que insiste em nos fornecer todas as estações do ano em um mesmo dia, quando não simultanêamente, recepcionou os participantes com temperaturas na faixa de 10 graus Celsius em pleno novembro (15 a 17 / 11 / 2007).

Vários cidadão praianos e todos desacostumados a viver acima de 800m do nível do mar tiveram alguns problemas de adaptação, como o colega Rubão ao acima.

Mas, com coragem e espírito esportivo, cabe aos paparazzi de plantão registrar a coragem e dedicação de todos colegas que compareceram as provas de natação. Bom quase todos, tivemos alguns desistentes, mas juro que não digo quem. E fotografar os sobreviventes, é claro.

Segundo as informações recolhidas, os organizadores decidiram-se pela realização da prova com um teste muito simples. Um voluntário chegou a beira da piscina e colocou a pé na água. Como afundou, as provas foram realizadas. Mas quase, quase vira corrida...

http://fotos.camarotto.net/NatacaoAbaixoDeZero

Ps: Ainda vou divulgar outras fotos do evento, mas se algum dos presentes tiver fotos para contibuir, agradeceria. Tirei apenas umas cem..

Nenhum comentário: