Verão terminado (graças a Deus), entrando os primeiros frios e as primeiras gripes, chega a hora de fazer um balanço da estação. Tá certo, normalmente só se ouve falar em 'limpeza da primavera', mas pelo que eu sei isto é uma tradição mais do pessoal do hemisfério norte, portanto vou seguir o meu ritmo.
Primeira e última coisa sobre o verão: eu sou o cara mais amigo do sol que existe: nunca discuto com ele. Ele entra por um lado, eu saio pelo outro, para não discutir. Até porque ele vai ganhar.
Consegui passar o verão inteiro sem botar um pé na areia. Só na Páscoa fui chegar perto da praia, e foi para entrar no barco e ir mergulhar. Tanto que nem precisei de protetor solar.
Alias, meu lugar preferido em uma praia é na mesa do bar, debaixo de um guarda-sol tamanho familia, óculos escuros e uma caipirinha a mão...
Primeira e última coisa sobre o verão: eu sou o cara mais amigo do sol que existe: nunca discuto com ele. Ele entra por um lado, eu saio pelo outro, para não discutir. Até porque ele vai ganhar.
Consegui passar o verão inteiro sem botar um pé na areia. Só na Páscoa fui chegar perto da praia, e foi para entrar no barco e ir mergulhar. Tanto que nem precisei de protetor solar.
Alias, meu lugar preferido em uma praia é na mesa do bar, debaixo de um guarda-sol tamanho familia, óculos escuros e uma caipirinha a mão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário