quinta-feira, 9 de julho de 2009

História Antiga

Um meio-luto que já saiu de cena, mas ficam as palavras.
Também sou filho de Deus e gosto de lembrar que consigo fazer uma meia-boca poesia...


O Tempo. E sem o vento.

Nem o fogo ou o choro
Nem novo afago ou esporo
Nem a prosa e o verso
Nem cortar e costurar

Nem uma venda no olhar
Nem um longo caminho trilhar
Nem um vento a soprar
Podem realmente curar
Tudo, para longe levar

A dor e o amor, desaparecer.
Deixar, passar e esquecer.
Só o tempo, que tudo pode,
Pode enfim
Amenizar.

Nenhum comentário: