(Depois de uma noite mal-dormida)
Sei que te gente acha que eu sou meio radical, que sou PTista, que fui contaminado pelo clima Pró-PT da faculdade, já ouvi tudo isto.
Sei que te gente acha que eu sou meio radical, que sou PTista, que fui contaminado pelo clima Pró-PT da faculdade, já ouvi tudo isto.
- Já discuti sobre as notícias distorcidas da Globo que sempre empurram ‘é tudo culpa do PT’. Sério, vocês deviam ficar um ano sem ver TV para ver como mudam as opiniões.
- Já apontei várias fake news, incluindo as últimas sobre a não confiabilidade das urnas eletrônicas.
- Já fiz piada várias vezes ‘ué, não era só tirar a Dilma que tudo melhorava?’, enquanto saúde, educação e direitos humanos eram desmontados e a crise aumentava.
- Já falei com todas as letras que, infelizmente, a Justiça deixou de ser justa para ser política, pró-PSDB até embaixo d’água.
- Já cansei de ouvir o PT é corrupto, enquanto todos os instrumentos de combate a corrupção foram desmontados pelo governo interino.
Mas tudo isto não importa. Agora a questão é a minha filha. Repare o cuidado de NÃO colocar o nome dela.
Ontem (10/10/18) a 2 quadras da minha casa um mulher teve uma suástica ‘desenhada' na barriga. A canivete. Porque estava com uma camiseta expressando uma opinião política #elenao. Pior foi a hipocrisia do delegado que registrou a ocorrência: ‘é um símbolo budista, de amor e fraternidade'.
O que isto tem a ver com a minha filha?
Não é um fato isolado, não é meia dúzia de maluco sem controle, é isto que o tal do candidato Bolsonaro está pregando como futuro do Brasil.
Um país onde mulher vale menos (ah, é fake. Então escuta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lZZisKgrtWY)
Um país onde vai é recomendado que eu seja metralhado (https://www.youtube.com/watch?v=oUwASS_MOfk) pela minha opinião política
Aonde é um direito do homem estuprar, e o fato de uma mulher ‘merecer’ ou não ser estuprada só depende da disposição do homem (https://exame.abril.com.br/brasil/stj-mantem-condenacao-de-bolsonaro-por-incitacao-ao-estupro/)
Em formato de piada, alguém disse que não é o Bolsonaro de que a gente tem medo. Ele é covarde, é só gritar ‘debate’ que é foge. Eu só vejo ele dizendo que o único remédio é ‘passar fogo’, liberar a polícia pra matar qualquer um que seja visto com vagabundo, descer o relho, etc. Só papo.
O medo que eu tenho é do vizinho, do colega de trabalho, da pessoa na rua que usa este discurso de ódio pra justificar qualquer coisa. Qualquer coisa.
Alguém contou, em uma semana foram 50 ataques como este em todo o Brasil, usando com DESCULPA que, como o dito vai ser eleito, agora está liberado. Sem contar as histórias que estão circulando de homens 'pressionando' mulheres na rua dizendo que a partir do ano que vem A MULHER NÃO VAI MAIS PODER DIZER NÃO. Seguindo o exemplo do ídolo, é claro.
Como disse um colega de serviço, quem não está assustado com está onda de ódio é porque ainda não está entendendo. De uma olhada aqui na violência se manifestando: http://mapadaviolencia.org/dt_testimonials/
Isto é o que esta aparecendo pelos postes de Porto Alegre:
Este ATAQUE foi do lado da minha casa, aonde eu passo com a minha filha, não é fake news, nem é exagero. Não é só por este evento, mas com certeza foi a gota d'água. A questão portanto agora é pessoal. Então tomo agora uma posição pessoal.
Venho através desta fazer um apelo a todos os parentes que votaram nesta BESTA no primeiro turno a mudar o voto. Não interessa se tu acha que o PT é ruim, que o Lula é ladrão e merece estar preso, que o PT devia ser extinto ou o que mais seja.
SE você não está disposto a ser pelo futuro da minha filha e contra este MACHISTA e ESTUPRADOR, não espere que eu deixe que ela conviva mais com você. É meu dever como pai.
Nem espere ouvir de mim. Enquanto ele estiver no poder. No mínimo.
(não se preocupe, vou mandar pessoalmente a quem for de interesse)
Ps: Veja bem, não estou cobrando resultados, nem posição política, só estou querendo saber quem está do meu lado neste caso. E do da minha filha.
Isto é o que esta aparecendo pelos postes de Porto Alegre:
Este ATAQUE foi do lado da minha casa, aonde eu passo com a minha filha, não é fake news, nem é exagero. Não é só por este evento, mas com certeza foi a gota d'água. A questão portanto agora é pessoal. Então tomo agora uma posição pessoal.
Venho através desta fazer um apelo a todos os parentes que votaram nesta BESTA no primeiro turno a mudar o voto. Não interessa se tu acha que o PT é ruim, que o Lula é ladrão e merece estar preso, que o PT devia ser extinto ou o que mais seja.
SE você não está disposto a ser pelo futuro da minha filha e contra este MACHISTA e ESTUPRADOR, não espere que eu deixe que ela conviva mais com você. É meu dever como pai.
Nem espere ouvir de mim. Enquanto ele estiver no poder. No mínimo.
(não se preocupe, vou mandar pessoalmente a quem for de interesse)
Ps: Veja bem, não estou cobrando resultados, nem posição política, só estou querendo saber quem está do meu lado neste caso. E do da minha filha.



Nenhum comentário:
Postar um comentário