Por alguma inspiração divina, auto-penitência ou falta de algo melhor para fazer, nosso amigo Marcio Pinho (mestre, guru, grande shaman) resolveu convocar alguns amigos, colaboradores, arrozes de festa e outras figuras suspeitas de plantão para um almoço de fim de ano.Lá pelas 14h ainda tinha pessoal chegando, comida sendo preparada e muita estórias de pescadores, mergulhadores, de provadores de vinho e cozinheiros. Ou seja terreno livre para muiiita "narração criativa".
Obviamente, os que iam chegando eram convocados a ajudar de alguma forma, seja quebrando castanhas em uma morsa ou ajudando a limpar as 212 variedades de saladas presentes, mas valeu a pena.
Mas resumindo a estória, 7 garrafas de vinho e 5 horas depois o dono da casa ainda estava precisando colocar alguns convidados porta a fora...
http://fotos.camarotto.net/AlmocoDeMestre
http://fotos.camarotto.net/AlmocoDeMestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário